Para Sócios
CONVOCATÓRIA ASSEMBLEIA GERAL - 30 de setembro
Data
19
Abril
2024

Caro(a) associado(a)

Nos termos estatutários e regulamentares, convocam-se todos os associados do GEOTA para a Assembleia Geral extraordinária que terá lugar no próximo dia 30 de setembro de 2022, às 17:30, em modo híbrido, presencial na sede do GEOTA e utilizando o software de teleconferência Zoom, com a seguinte ordem de trabalhos:

1 — Eleição da Mesa da AG, Comissão Executiva e Conselho Fiscal para o biénio 2022-2023;

2 — Nomeação de novos associados efetivos;

3 — Outros assuntos.

Nos termos regulamentares, no caso de não estarem presentes em primeira convocatória o número suficiente de associados com direito a voto para garantir o quórum, a Assembleia reunirá em segunda convocatória, 30 minutos depois da hora marcada, com qualquer número de participantes.

O link Zoom para a reunião será enviado via email, para o endereço que consta na ficha de associado. Caso não tenha recebido esta convocatória via email, por favor actualize os seus contactos junto do secretariado do GEOTA, pelo telefone 962 602 680 ou email geota@geota.pt. Os mesmos contactos podem ser usados se necessitar de apoio para a utilização do Zoom.

Nesta AG o voto para as eleições será preferencialmente exercido por correspondência, e em urna para os presentes, caso não tenham exercido o seu direito de voto por correspondência. As listas candidatas, o programa da candidatura à Comissão Executiva, os boletins de voto e respetivos envelopes foram enviados antecipadamente. Para votar procede-se da seguinte forma: 1) os boletins com os votos serão fechados no envelope pequeno não marcado; 2) o envelope não marcado contendo os votos é colocado noutro envelope, este identificado com os dados do remetente e dirigido a "Remessa livre nº 26006, EC Lapa - Lisboa, 1201-962 Lisboa" (não requer selo, o porte é pago pelo GEOTA). O envelope com os votos deve ser colocado no correio com antecedência suficiente para chegar ao destino até 6ªf. 23 setembro. Caso os boletins de voto anteriormente enviados se tenham extraviado, pode contactar os serviços do GEOTA, até 19 de setembro, para pedir 2ª via.

Mais informação junto dos serviços do GEOTA e consulta do anexo: Listas Candidatas/Programa

Saudações ambientais,

Lisboa, 8 de setembro de 2022

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral


João Joanaz de Melo

Partilhe este artigo
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppTelegramGoogle
Para Sócios
Evento
19
Abril
2024
Em Destaque
GEOTA - GEOTA distinguido com o prémio internacional DAM REMOVAL 2023
Rios e Água
Rios e Água
GEOTA distinguido com o prémio internacional DAM REMOVAL 2023
17 de Abr., 2024
Autor: GEOTA
Ver mais
GEOTA - Posição do GEOTA sobre o Plano Ferroviário Nacional
Ambiente e Território
Posição do GEOTA sobre o Plano Ferroviário Nacional
18 de Mar., 2024
Autor: GEOTA
Ver mais
GEOTA - Assembleia Geral -  Convocatória
Para Sócios
Assembleia Geral - Convocatória
26 de Fev., 2024
Autor: GEOTA
Ver mais
SUBSCREVA A
NOSSA NEWSLETTER
Fique a par de
tudo sobre geota